Como remover o Hao123 do seu navegador e se livrar desta "praga" virtual.


Olá! Este artigo será para atender os mais desesperados leitores, aqueles que estão sofrendo com um cara chato do olho puxado: O Hao123!


Como remover o Hao123 do computador?


Hao123 é um serviço asiático que funciona como um diretório de sites onde você poderá encontrar diversas páginas (uma espécie de Google).

Até aí tudo bem, acontece que muitos usuários acabam instalando o Hao123, sem querer, durante a instalação de algum outro programa no seu computador.

Até aí continua tudo bem, basta desinstalar e tudo bem, certo?

O problema do nosso colega chines é que ele adora ficar hospedado no seu computador, uma vez "infectado" pelo Hao123 o usuário precisará passar por uma verdadeira maratona para removê-lo.

Navegando pela internet encontrei este belo tutorial que te auxilia a finalmente eliminar o irritante serviço de sua máquina. Então vamos ao nosso pequeno curso online grátis.


Como remover o Hao123 do seu computador? Vamos ao passo-a-passo!



Passo #1 - Desinstale normalmente.

Primeiro você deverá seguir o básico e tradicional, acesse o Painel de Controle (basta pesquisar por Adicionar ou remover programas no menu Inciar ) de sua máquina, procure pelo Hao123 faça a remoção do programa.

Como remover o Hao123 do seu navegador


Assim que encontrar o Hao123 clique em Desinstalar.

Passo #2 - Desinstalar o Hao123 do Navegador.


    a) Google Chrome: Acesse as Configurações e remova o Hao123 das páginas de inicialização do seu navegador, não se esqueça de preencher com o seu preferido - o meu é o Google heheh.

Removendo o Hao123 do navegador



Continue na página de configurações para alterar o mecanismo de busca padrão, certamente o H.ao123 também fez esta alteração. Então remova o nosso vilão e configure conforme sua preferência.


Removendo o Hao123

Além de tudo isso é necessário remover as extensões que não foram instaladas por você, na mesma página clique no menu extensões e exclua as indesejadas.

Remover o Hao123


Prontinho, agora você está livre desse chato. E tome cuidado para ele não te pegar novamente.

Que fique bem claro que o Hao123 não é um malware, é apenas mais um dos milhares de serviços disponíveis na internet, e pode ser acessado por aqui (br.hao123.com).


Apagando o Hao123 do computador


Curtiu o Tutorial? Deixe seu comentário e conte se tudo deu certo com você, se teve algum problema deixe mesmo assim que poderei te ajudar a resolver, um abraço, bom estudo, e até a próxima.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.